Transferindo fundos do Revolut para um banco

Com o Revolut, você pode fazer transferências para contas bancárias. O sistema de pagamento oferece suporte para mais de 30 moedas. Para realizar essa ação, clique em “Pagamentos”, depois em “Transferências”. Selecione “Enviar”, depois “+Novo” e “Adicionar Banco Destinatário”. O sistema pedirá que você adicione os detalhes da transferência bancária – individual ou jurídica.

Depois que o beneficiário for adicionado, clique nele, selecione a moeda que você quer utilizar para fazer o envio e digite o valor. Abaixo de moeda, você pode escolher o saldo do qual será enviado. Há também a opção de adicionar um link, se quiser. Depois que o valor e a moeda tiverem sido adicionados, clique em Continuar para revisar os detalhes da sua transferência e uma estimativa do tempo de chegada.

Não se esqueça de revisar os detalhes da conta e só depois clicar em Enviar. Do contrário, a sua transferência pode não ser bem-sucedida e os fundos serão devolvidos à sua conta. Depois que a transferência for enviada, ela não poderá mais ser desfeita. Sempre atualize os detalhes da conta do destinatário.

Depois de concluir a transferência, você poderá baixar uma confirmação da transferência completada. Você receberá um arquivo no formato .pdf. Ele contém todos os detalhes da transladação e um link único de referência externa.

Transferência bancária para o Revolut

Abaixo da barra de pesquisa, você pode encontrar rapidamente as contas bancárias pré-registradas em “Transferências”. Depois disso, selecione “Contas Bancárias” ao lado de “Amigos”. Ao encontrar, deslize para a esquerda e selecione Dados, depois Editar.

Repare que a maioria dos tipos de transferência processados pelo Revolut para um banco não pode ser revertida. Uma tentativa de cancelar a sua transferência é possível entrando em contato com o banco intermediário. No entanto, não há garantia de sucesso, e o tempo exato que esse procedimento levará também não pode ser previsto.

Há várias razões para alguém querer cancelar uma transferência. Veja alguns exemplos das mais comuns:

A conta do destinatário foi fechada

Caso a conta do destinatário tenha sido fechada ou não exista, os fundos devem ser devolvidos à sua conta automaticamente ou dentro de cinco dias úteis.

As informações da conta do destinatário estão incorretas

Se os detalhes da conta do destinatário não estiverem batendo, os fundos devem ser devolvidos à sua conta automaticamente dentro de 5 dias úteis. Se os detalhes da conta especificados pertencerem a outra pessoa, a recuperação dos fundos pode levar mais tempo. Neste caso, você precisa entrar em contato com o banco para acelerar o processo.

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