Chat ao vivo do Betvictor
O BetVictor é uma operadora de apostas licenciada e regulamentada na Grã-Bretanha pela Comissão de Jogos da Grã-Bretanha. De acordo com a operadora, você pode entrar em contato com o suporte pelo chat ao vivo ou pelo endereço verification@betvictor.com com qualquer pergunta.
Não há muitas informações disponíveis sobre o chat ao vivo. A maioria das avaliações que nós encontramos, embora tenham sido úteis, não trouxe qualquer informação sobre a disponibilidade de qualquer tipo de suporte. Além disso, o site não estava carregando quando este artigo foi escrito. Nós conseguimos encontrar um site chamado Pissed Consumer, que alega encaminhar as suas dúvidas ou solicitações para o BetVictor. Isso é feito pelo próprio site; você não é redirecionado para o site do BetVictor. Nós não sabemos se ele funciona, mas há duas opções para escolher: Atendimento ao Cliente e Jurídico. Nós presumimos que se você tiver problemas ao usar o site, ao se registrar, depositar, etc., você deve tentar contatar o Atendimento ao Cliente e deve usar a opção Jurídico para problemas legais, coisas relacionadas a leis e regulamentações, etc. O Pissed Consumer também lista um endereço de contato do BetVictor: o Endereço da Sede Corporativa da BetVictor Limited, que é, World Trade Center, Suíte 2:01, Bayside Road, Gibraltar, Gibraltar GX11 1AA.
Também é possível entrar em contato com eles por outro canal terceirizado, uma empresa britânica chamada Resolver, através do site dela. Você deve clicar em “Contatar BetVictor agora” no site da Resolver. Você será encaminhado para uma lista de categorias:
- Procedimento de reclamação
- Contas
- Atendimento ao Cliente
- Licenciamento
- Apostas
- Marketing e publicidade
- Termos e condições
- Proteção de fundos
- Outros (nenhum dos anteriores)
Escolhendo um ou outro, você verá uma lista de subcategorias para escolher. O que a Resolver faz é oferecer aos clientes do BetVictor a possibilidade de abrir um caso contra a operadora. Esse processo transcorre em quatro estágios: selecionar um problema, descobrir quais são os seus direitos, fornecer detalhes acerca do caso e revisá-lo. Depois disso, o mediador “direcionará o seu caso”. Atualmente, eles não divulgam suas taxas. Pode valer a pena recorrer a eles se a operadora não responder pelo chat ao vivo ou não enviar respostas para os seus e-mails pelo endereço listado acima.